Creche

Na creche, atendemos crianças de 5 meses até 3 anos. Proporcionamos momentos de desenvolvimento psicomotor, baseados em literatura infantil, musicalização, comunicação e autoconhecimento.

Esse trabalho de desenvolvimento de habilidades vai além do aspecto emocional da criança, promovendo também a aceitação e a compreensão do espaço em que está inserida. Por isso, a importância dessas bases na creche é fundamental para um desenvolvimento integral.

A creche abrange as turmas de bebê colinho, bebê passinho, estimulação I, estimulação II e estimulação III.

Ambiente seguro e estimulante

Na creche da Escola Multi-Integral, criamos um ambiente seguro e estimulante onde cada detalhe é pensado para o conforto e desenvolvimento dos bebês. Os espaços são projetados para incentivar a exploração e a curiosidade, com brinquedos e materiais adequados à faixa etária. A segurança é uma prioridade, garantindo que seu filho possa explorar e desenvolver suas habilidades motoras sem riscos de acidentes.

Na fase de creche, a criança encontra inúmeras possibilidades de aprender, descobrir e experienciar.

Nossos espaços possuem brinquedos que estimulam a criação de um universo de aprendizado. Nessa fase, os pequenos descobrem o caminhar, mexer, dividir e escalar.

Nossas educadoras proporcionam oportunidades contínuas de desenvolvimento, com atividades em um ambiente emborrachado, seguro e acolhedor. Aqui, cada detalhe é pensado para garantir o conforto e a segurança, permitindo que as crianças explorem e cresçam com confiança e alegria.

A interação com a natureza é essencial para o desenvolvimento integral dos bebês. Na creche da Escola Multi-Integral, as educadoras levam as crianças para observar as áreas verdes, participar de atividades ao ar livre e interagir com pequenos animais. Essas experiências enriquecem o desenvolvimento sensorial e emocional, ajudando os pequenos a criar uma conexão com o meio ambiente.

Interação com a natureza

Espaço lúdico

As atividades de música e movimento enriquecem as habilidades auditivas e motoras através da dança e do uso de instrumentos simples. A leitura de histórias é também um momento chave, abrindo as portas para o mundo das palavras, fomentando o amor pela leitura, curiosidade e criatividade desde cedo.

Essas atividades promovem não apenas a diversão, mas também fortalecem as habilidades de comunicação e colaboração, preparando as crianças para futuros desafios acadêmicos e sociais.

Musicalização

Seu filho merece um futuro extraordinário

Aqui, a educação é uma jornada de descobertas e interpretações constantes, formando indivíduos críticos, autônomos e proativos. Somos conscientes que cada criança que recebe uma boa educação terá a base para ser um bom adulto.