Berçário

No berçário, atendemos crianças de 5 meses até 2 anos, proporcionando momentos de desenvolvimento psicomotor, baseados em literatura infantil, musicalização, comunicação e autoconhecimento.

Esse trabalho de desenvolvimento de habilidades vai além do aspecto emocional da criança, promovendo também a aceitação e a compreensão do espaço em que está inserida. Por isso, a importância dessas bases no berçário é fundamental para um desenvolvimento integral.

Ambiente seguro e estimulante

No berçário da Escola Multi-Integral, criamos um ambiente seguro e estimulante onde cada detalhe é pensado para o conforto e desenvolvimento dos bebês. Os espaços são projetados para incentivar a exploração e a curiosidade, com brinquedos e materiais adequados à faixa etária. A segurança é uma prioridade, garantindo que seu filho possa explorar livremente e desenvolver habilidades motoras e cognitivas de maneira segura.

Na fase do berçário a criança encontra inúmeras possibilidades de aprender, descobrir e experienciar.

Nossos espaços possuem brinquedos que estimulam a criação de um universo de aprendizado. Nessa fase, os pequenos descobrem o caminhar, mexer, dividir e escalar.

Nossas educadoras proporcionam oportunidades contínuas de desenvolvimento, com atividades que vão desde virar até escorregar, em um ambiente seguro, emborrachado e acolhedor. Aqui, cada detalhe é pensado para garantir o conforto e a segurança, permitindo que as crianças explorem e cresçam com confiança e alegria.

A interação com a natureza é essencial para o desenvolvimento integral dos bebês. No berçário da Escola Multi-Integral, as educadoras levam as crianças para observar as áreas verdes, participar de atividades ao ar livre e interagir com pequenos animais. Essas experiências enriquecem o desenvolvimento sensorial e emocional, ajudando os pequenos a criar uma conexão com o meio ambiente.

Interação com a natureza

Espaço lúdico

Seu filho merece um futuro extraordinário

Aqui, a educação é uma jornada de descobertas e interpretações constantes, formando indivíduos críticos, autônomos e proativos. Somos conscientes que cada criança que recebe uma boa educação terá a base para ser um bom adulto.